A música é a arte de manifestar os nossos sentimentos através do som. Na escola Jardim do Monte, a música se faz presente todos os dias, de alguma forma. Seja nas aulas de música, nas improvisações pelos intervalos, nas salas de aula, nas celebrações e em todas as ocasiões onde é possível!

Práticas Pedagógicas
O som do ar – 4º ano
Apreciem os nossos queridos alunos do 4º ano a tocarem “O som do ar” com as suas flautas de madeira!
