Catarina Peixoto

Com formação em Expressões e Educação Musical, Educação Plástica e Dramática na Escola Superior de Teatro e Cinema e Universidade de Évora, trabalhou, de 2007 a 2014, na Escola Jardim do Monte, como professora de Expressões Artísticas com alunos do 1.º e 2.º ciclos. Frequentou um ano do Curso de Formação em Pedagogia Waldorf para professores na WESTT – West of England Steiner Teacher Training – e, a partir de 2014, o Curso de Pedagogia Musical na Associação Wuytack. Em setembro de 2016, voltou para a Escola Jardim do Monte, onde desempenha funções de professora de Música. É corresponsável pela organização de atividades de férias. Faz parte dos órgãos sociais da Harpa. No ano letivo 2023/24 não desempenha qualquer função na Escola Jardim do Monte.